Details for this torrent 

Sessao.de.Terapia.S01.primeira.temporada.completa
Type:
Video > Handheld
Files:
45
Size:
10.18 GiB (10928046140 Bytes)
Info:
IMDB
Spoken language(s):
Portugese
Tag(s):
sessao-de-terapia
Uploaded:
2014-01-13 00:15 GMT
By:
roq_
Seeders:
0
Leechers:
5

Info Hash:
D344223A24001990033DB2722E91E7C41EF8A563




Sessão de Terapia é uma série de televisão brasileira dirigida pelo ator Selton Mello, baseada diretamente na serie israelita BeTipul, criada pelo psicanalista israelita Hagai Levi. É também baseada na versão americana da série, intitulada In Treatment e estrelada por Gabriel Byrne. Estreou em 1º de outubro de 2012 no canal GNT, no horário das 22:301 e concluiu em 30 de novembro, totalizando 45 episódios. Nos finais de semana, o canal exibiu uma maratona com todos os episódios da semana: aos sábados às 22:00, e aos domingos às 18:50.

Em junho de 2013, foi confirmado, através da página oficial da série na rede social Facebook, que as gravações da 2ª temporada se iniciaram no dia 3, com previsão de dois meses. A temporada estreou em 7 de outubro, com Selton Mello novamente a cargo da direção, e encerrou em 22 de novembro, após 35 episódios.

1ª Temporada (2012)

A série conta a história de Theo Cecatto (Zécarlos Machado), um psicoterapeuta de meia-idade, e sua relação com seus pacientes, que comparecem diariamente em seu consultório. A cada dia da semana, Theo atende um paciente diferente: às segundas, Júlia (Maria Fernanda Cândido), mulher que lida com o medo de relacionamentos e se declara apaixonada pelo terapeuta; às terças, Breno (Sérgio Guizé), atirador de elite aparentemente frio cujo erro durante uma operação tática passa a atormentá-lo; às quartas, Nina (Bianca Muller), adolescente ginasta que passa a frequentar a terapia após um acidente de trânsito; às quintas, o casal Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), em pé de guerra por causa de problemas pessoais e uma gravidez desejada por um e indesejada por outro.

Às sextas, Theo vai ao consultório de Dora Aguiar (Selma Egrei), psicóloga e orientadora sênior, e assume o papel de paciente, discutindo o que realmente pensa sobre seus pacientes e refletindo o quanto os problemas deles afetam a sua própria vida pessoal. Ao mesmo tempo, os segredos e dificuldades da relação entre os dois são aos poucos revelados.

Paralelamente a isso, Theo vê sua vida familiar e seu casamento com Clarice (Maria Luísa Mendonça) desmoronarem aos poucos, o que influirá diretamente na maneira como analisa seus pacientes.