Details for this torrent 

Gavin's Elite Squad Inglês - Gavin Roy
Type:
Other > Other
Files:
1418
Size:
119.91 GiB (128749915174 Bytes)
Uploaded:
2022-09-20 00:36 GMT
By:
oExilado
Seeders:
0
Leechers:
0

Info Hash:
1FA26E04B6623A27984FB8F80812075C97CE9D38




Aulas que você não vai encontrar em nenhum outro lugar


Como usar o MemHack

1) Cadastre-se no MemHack, conforme a Aula 3 - MemHack - Cadastro, disponível em GavinsEliteSquad\Mission 1\1 - Unit 01 part I
2) Para cada aula, há um arquivo html. É só abrir esse arquivo em seu navegador padrão e, com a conta do MemHack logada, clicar em "add deck".
3) Funciona também para o app de celular.

Small Talk
Você vai ter acesso a vídeos do meu dia a dia com o diálogo do cotidiano em inglês, de situações da vida real, entrevistas autênticas e gravações sem roteiro. Vai aprender como entender nativos e como responder de forma rápida e natural.

G-Force
Você vai aprender a gramática de inglês de uma forma descomplicada, sem aqueles métodos tradicionais incompreensíveis. Aqui, você vai dominar as estruturas gramaticais mais comuns e descobrir como aplicá-las no dia a dia.

Mic Up
São aulas comigo focadas na pronúncia nativa, com dicas fundamentais para melhorar, de forma incrível, tanto sua compreensão quanto sua fala.

Born in the USA
O meu amigo e conterrâneo Scott vai conversar com vocês sobre as expressões e gírias mais usadas por falantes nativo de inglês aqui nos EUA, com vocabulários novos e comparações com o português.

How to Fly
São aulas com dicas e técnicas de estudo que eu mesmo usei e cuidadosamente desenvolvi, para você ficar treinado para ser autodidata e melhorar cada vez mais seus estudos de inglês e outros idiomas, caso você queira se tornar um poliglota.

Aulas ao vivo
Nesses encontros você vai poder tirar suas dúvidas, aprofundar seu conhecimento em algum conteúdo ou até mesmo revisar algum tópico mais complexo que não ficou claro durante a aula regular. Massa, né?